Resolução alternativa de litígios
De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, a Real Easy informa os seus clientes que, em caso de litígio relacionado com a prestação de serviços ou venda de produtos, o consumidor tem à sua disposição as seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):
1. Entidades de Resolução Alternativa de Litígios Disponíveis:
O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo disponíveis:
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Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
Telefone: 218 807 030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
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Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)
Website: www.consumidoronline.pt
Telefone: 289 823 135
Email: cimaal@mail.telepac.pt
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Website: www.arbitragemdeconsumo.org
Telefone: 213 847 484
Email: cniacc@fd.unl.pt
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Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo
Website: www.provedorapavt.com
Telefone: 213 826 210
Email: provedor@provedorapavt.com
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Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Website: www.triave.pt
Telefone: 253 422 410
Email: triave@gmail.com
2. Plataforma de Resolução de Litígios em Linha
O consumidor também pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr.
3. Informação Adicional
Para qualquer questão relacionada com a resolução de litígios, o consumidor pode ainda contactar-nos através do email [easy@realeasy.pt] ou por telefone para [+351910797869].
Esta informação não exclui o direito do consumidor de recorrer aos tribunais judiciais para resolver o litígio.