Resolução alternativa de litígios
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easy@realeasy.pt

Resolução alternativa de litígios

De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, a Real Easy informa os seus clientes que, em caso de litígio relacionado com a prestação de serviços ou venda de produtos, o consumidor tem à sua disposição as seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):

 

1. Entidades de Resolução Alternativa de Litígios Disponíveis:

 

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo disponíveis:

 

 

 

 

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
    Website: www.triave.pt
    Telefone: 253 422 410
    Email: triave@gmail.com

 

2. Plataforma de Resolução de Litígios em Linha

O consumidor também pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr.

 

3. Informação Adicional

Para qualquer questão relacionada com a resolução de litígios, o consumidor pode ainda contactar-nos através do email [easy@realeasy.pt] ou por telefone para [+351910797869].

Esta informação não exclui o direito do consumidor de recorrer aos tribunais judiciais para resolver o litígio.